segunda-feira, 29 de Abril de 2024  11:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-09-2014

Obras em Macinhata garantem mais e melhor água ao concelho



Continuam a decorrer a bom ritmo as obras de Expansão do Sistema Regional do Carvoeiro (SRC), em Macinhata, após a adjudicação, a 26 de Junho de 2013, da principal empreitada ao consórcio constituído pelas firmas DST/ABB.
Trata-se de um investimento total de 30,4 milhões de euros, com candidatura ao QREN - POVT, com decisão favorável de comparticipação em 17,4 milhões de euros.
O SRC (a expansão inclui um novo reservatório em Macinhata do Vouga, no município de Águeda), enquanto fornecedor de água em alta, integra-se numa estratégia regional com o projecto da Barragem de Ribeiradio, a montante, e da AdRA e da SIMRIA a jusante.
Após a conclusão das obras, o SRC passará a ser constituído por uma rede de 248 quilómetros de tubagem, 33 pontos de entrega, cinco estações elevatórias, captações com 12 poços/furos e uma captação superficial, e, ainda, uma Estação de Tratamento de Águas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®